A e-Safer promoveu uma consolidação do seu portfólio de soluções e serviços para cibersegurança e conseguiu expandir a atuação nos mercados de Varejo, Saúde, Educação, Aviação e Agro, contabilizando um crescimento de 400% em 2025. Para acompanhar essa movimentação, o quadro de profissionais também aumentou, cerca de 20%, com destaque à área técnica de apoio aos clientes.
CONTEÚDO RELACIONADO – e-Safer anuncia SIEM como serviço para monitoramento e controle de eventos de cibersegurança
As alterações no portfólio de soluções envolveram o encerramento de algumas parcerias e estabelecimento de novos acordos com tecnologias mais avançadas em cibersegurança, entre elas a SOCRadar e Cequence e o estreitamento ainda maior com a Crowdstrike, da qual se tornou se tornando Parceiro Elite e fechamento do maior projeto da fabricante na América Latina. Essa movimentação teve início com a incorporação da 3Ellos em 2022 e que refletiu na decisão da empresa em fortalecer o esforço de venda de seus próprios produtos. Ao longo de 2024, após um longo período com a sua base de clientes maioritariamente centrada no mercado financeiro, os novos mercados passaram a contribuir com o faturamento: hoje, o financeiro representa 75% dos negócios.
“Este crescimento de quatro vezes em relação ao ano passado indica um acerto em nossa decisão de entregar cibersegurança como serviço e não somente como integrador vendendo licenças”, afirma Mauro Brunetti, VP de vendas e Alianças. “Diversificar a nossa atuação é reflexo do amadurecimento e consolidação da e-Safer na liderança do mercado de cibersegurança, buscando novos segmentos como saúde, aviação e agro, para não depender apenas do setor financeiro”.
A empresa planeja para 2025 iniciar uma expansão para outros estados brasileiros e países da América Latina e América Central, começando por Chile e Argentina, onde as negociações estão em andamento.
Divulgação: IP News, Walktech, IT Section, IT Portal, Ciso Advisor