Nos dias 29 e 30 de janeiro, a e-Safer realizou seu Sales Kickoff anual, um evento que reuniu lideranças internas, parceiros tecnológicos e todo o time comercial para dar início ao ano com estratégias alinhadas e foco total em crescimento.
Com o tema “Conectando Segurança e Confiança”, a edição deste ano ressaltou a importância do ecossistema formado pela E-Safer, seus parceiros tecnológicos e seus clientes. O CEO William Bergamo abordou a essência desse tema, destacando a relevância da confiança como fator-chave para o sucesso em cibersegurança. Além disso, o evento contou com apresentações de líderes internos de Produtos, Marketing, SOC, Finanças e Vendas, incluindo insights valiosos do CTO Eder Souza sobre tendências e desafios em cibersegurança, refletindo e comparando entre 2024 e 2025.
O Vice-Presidente de Vendas, Marketing e Alianças, Mauro Brunetti, apresentou métricas importantes de 2024, destacando a evolução do time e os resultados expressivos alcançados ao longo do ano. Além disso, compartilhou projeções para 2025 e revelou as novas e ousadas metas para este ano, reforçando o compromisso do time comercial e de marketing com os resultados esperados.
Tarde de Parcerias e Novidades do Mercado
Nas tardes dos dois dias, os parceiros estratégicos da E-Safer tiveram um papel fundamental no evento. Empresas como CrowdStrike, Akamai, Tenable, Picus, Lumu, Check Point, Rainforest, SOC Radar, Cequence e WatchGuard apresentaram seus roadmaps, estratégias de mercado, desenvolvimento de produtos e fortaleceram a parceria com a E-Safer.
Um dos momentos de destaque foi a oficialização da certificação da e-Safer como parceiro Elite da CrowdStrike, um reconhecimento significativo que reforça a posição da empresa no mercado de cibersegurança.
Alinhamento Estratégico e Energia para 2025
O evento foi marcado por muito alinhamento estratégico, troca de conhecimento e conexão com os parceiros, preparando o time para um ano de grandes conquistas. Como destacou Eraldo Lima, gerente de contas governamentais:
“É um privilégio fazer parte deste time excepcional e ver cada pessoa se dedicando ao máximo, não apenas individualmente, mas pelo sucesso coletivo. Isso nos dá ainda mais certeza de que 2025 será um ano ainda melhor que 2024!”
Já o VP de Vendas, Marketing e Alianças Mauro Brunetti reforçou o crescimento expressivo da E-Safer em 2024, com um aumento de 395%, e destacou os aprendizados fundamentais:
- O que deu certo?
- Que lições aprendemos?
- Quais as melhores práticas para perseguirmos?
Com estratégia, parceria e muita dedicação, a e-Safer segue firme em sua missão de conectar segurança e confiança para seus clientes e parceiros!